perfil_carol

 

Carol Castro

Gaúcha, moro em MG faz 10 anos, psicóloga, analista de qualidade, e amante da tecnologia da informação. Me considero pagã desde sempre e Wicca desde os 13/14 anos, estudo e sou praticante desde então. Acredito que crescemos muito quando atuamos em grupo/comunidade e por esse motivo apoio iniciativas de encontro da comunidade pagã/Wicca e grupos como o Wicca MG. Acredito que este site auxiliará muitas pessoas no seu caminho de reencontro com a Grande Mãe.
perfil_luciano.png

 

Luciano Abreu

Estudo paganismo desde os 15 anos, sou fascinado pelas culturas antigas tanto pelo contexto religioso quanto no histórico. Tenho grande deslumbre pelas civilizações nativas da  América. Dentre os vários caminhos pagãos identifiquei-me com a Wicca, venho estudando, vivenciando e fortalecendo meus elos com a Mãe Natureza. Tenho convicção de que tudo o que precisamos em nossa idade contemporânea se encontra no seio da Natureza.

perfil_wagner

 

Wagner Quintão

Professor de Matemática e sacerdote da Tradição Diânica Nemorensis, membro da Fellowship Of Isis. Mora em Belo Horizonte e ao longo dos anos tem se dedicado a oferecer auxílio aos que buscam a Antiga Religião. Faz rituais públicos, ministra cursos e realiza eventos relacionados à Wicca. Wiccaniano desde 2008, criador do grupo “Wicca MG”, um grupo que realiza eventos, cursos, palestras e rituais públicos. Fundador do Círculo Cervo Branco, o primeiro círculo de bruxaria da Tradição Diânica Nemorensis em Minas Gerais.

perfil_whashington

 

Washington Francisco

Mineiro, 35 anos, Sacerdote da Tradição Diânica Nemorensis, peregrinei dentre várias religiões até me encontrar na Wicca. Pratico  e estudo a religião Wicca desde 2009, onde descobri uma nova maneira de compreender e vivenciar as coisas de forma natural bem como respeitosa em meio a diversividade contemporânea de forma harmoniosa . Venho trabalhando junto ao grupo afim de instruir e esclarecer as verdades sobre as práticas e crenças da Wicca. Junto aqueles que acreditam nos Deuses Antigos e nas forças naturais que regem esse plano.

Anúncios